Timberland apresenta novo design para tênis de exploração urbana

Uma nova cara, com alma de bota e visual de tênis. Inspirado pela rotina das grandes metrópoles, a Timberland lança um novo Flyroam AEROCORE, ideal para explorar as cidades com design contemporâneo e inovação tecnológica que combinam esporte e estilo.
Com linhas modulares aerodinâmicas, funcionais e sofisticadas, o modelo atualizado foi feito para vestir como uma meia. Após a remoção inteligente de alguns materiais do solado, mantendo sua qualidade e conforto, o tênis se tornou consideravelmente mais leve. Além disso, a marca destaca a liberdade de movimento do lançamento, graças ao acolchoamento de recuperação alto e meia sola duradoura.
A família Flyroam aumenta, trazendo novos materiais para os modelos, como o knit (tricô) e o mesh numa combinação com detalhes em couro. São 12 possibilidades em preto, marinho, marrom, cinza e verde militar. Polivalente e robusto, o sneaker da Timberland eleva a tendência athleisure a um novo patamar, perfeito para o dia-a-dia dinâmico do explorador urbano.
Protagonista no calçado, a tecnologia AEROCORE é desenvolvida com base na moderna aerodinâmica de calçados esportivos. Seus detalhes e materiais garantem o amortecimento e retorno de energia sem perder a leveza, através do PU expandido, resultando em alta responsividade e durabilidade. O solado Recycle Rubber, é feito com 34% de borracha reciclada. Já o tricô do cabedal tem 50% de sua composição feito com PET reciclada.
O novo Flyroam AEROCORE estará disponível em todas as lojas físicas e e-commerce da Timberland a partir de 12 de setembro, com preços entre R$ 499,99 e R$ 799,99.

No Replies to "Timberland apresenta novo design para tênis de exploração urbana"

    Leave a reply

    Your email address will not be published.