Santa Lolla apresenta coleção inverno 2018

O inverno 2018 da Santa Lolla chega repleto de brilho e botas de diferentes shapes e saltos que prometem ser o destaque da temporada, além do lançamento de produtos inéditos na coleção, como as malas de viagens, e novas linhas, como a SL Forever que reúne os modelos icônicos lançados durante os quase 15 anos da marca.
Protagonistas da estação, as botas atendem o desejo das mulheres de diferentes estilos e vêm ainda mais democráticas. São novos saltos, como o cone em diversas alturas, shapes mais ousados, como a slouch e as over the knees em stretch, e materiais diferenciados como veludo, camurça de cabra e
couro nobre. O bico quadrado, tendência na década de 90, volta repaginado em modelos com solados tratorados e flatforms.
O brilho vem forte nesta temporada da Santa Lolla e fica por conta da linha de entrada da coleção, a Dark Shine. Sandálias, scarpins, botas e clutches são produzidos em materiais e tramas de fundo prata e grafitti com muito glow e aplicações de redes de strass. Na Metal Glam, as muitas tachas aplicadas em sandálias e sapatilhas com tiras são responsáveis pelos toques de luminosidade. Destaque para os scarpins V Cut com fechamento no tornozelo nas cores preto, branco e vermelho.
A clássica padronagem xadrez e o tradicional veludo, clássicos do inverno, também marcam presença na coleção, mas chegam com uma pegada mais rocker e pesada. As sapatilhas ganham grandes fivelas com strass ou caveiras, as sandálias recebem aplicações de tachas e as open boots grandes ilhós e grossos cadarços.
A tendência athleisure continua em alta e também é um dos destaques da marca. Bolsas, botas e sandálias de bico fino recebem faixas com o logo da Santa Lolla, que remetem a faixas esportivas, e tênis que ganham saltos internos acompanham as mulheres em looks casuais de trabalho ou de happy hour. As combinações preto-branco-vermelho ou preto-branco-amarelo renovam os produtos da cápsula.
Já o toque divertido fica por conta da grande aposta de sucesso da Santa Lolla: as linhas Fun ganham cada vez mais espaço nas coleções e chegam com novos temas nesta entrada. Os tênis e sapatilhas da inédita Fun Rabbit ganham aplicação em pelúcia na parte traseira do calçado, imitando o rabo do coelho, e será lançada em comemoração à Páscoa. Outro destaque é a From
UK que vem com muito veludo, xadrez e grandes bandeiras do Reino Unido estampadas em tênis e sliders. Completam a linha as cápsulas Fun Monkey, Tigre Fun e Spikes + Porco Espinho Fun.

 SL Forever e Malas de Viagem
A linha SL Forever é um dos destaques da Santa Lolla. Para compor a cápsula, foram selecionados sete modelos icônicos lançados ao longo desse período. São sapatilhas, saltos e rasteiras que marcaram sua história por serem sucesso de vendas.
Essa também é a primeira vez que a Santa Lolla lança malas de viagem em uma coleção. Elas foram desenvolvidas pensando na mulher que não abre mão de viajar com muito estilo e comodidade. Revestida de matelassê, a cartela de cores é clássica: preto, marrom e nude. A com textura croco chega na cor preta.
O preview da coleção de Inverno 2018 da Santa Lolla já está nas lojas da marca em todo Brasil.

No Replies to "Santa Lolla apresenta coleção inverno 2018"

    Leave a reply

    Your email address will not be published.