Rala Bela aposta na tendência Athleisure para o inverno 2018

Athleisure. Esse é o conceito do momento no universo da moda e que a Rala Bela entende como ninguém. Da união das palavras athletic e leisure, o termo designa a tendência fashion das roupas com pegada esportiva e contemporânea, que podem ser usadas tanto para a prática de atividade física quanto em situações informais. E essa é exatamente a essência da marca gaúcha que está há mais de 25 anos no mercado e é referência em fitwear.
A especialista em comportamento do consumidor e pesquisadora de tendências Simone Rech, que atende a Rala Bela há oitos anos, explica que é crescente e, que deve permanecer no mercado por um bom tempo, o desejo do público
feminino por peças confortáveis, funcionais e versáteis, porém contemporâneas e estilosas. Essa definição é amplamente contemplada na coleção de inverno da Rala Bela, que traz mais de 150 modelos em suas linhas fitness e casual. São peças que apresentam uma mistura de materiais, texturas e acabamentos, com a qualidade e o design que são um diferencial da marca de Bom Princípio (RS). “O outono/inverno 2018 da Rala Bela está totalmente dentro da tendência da moda esportiva-urbana, com modelos híbridos que se adaptam a diferentes ambientes e lifestyles, compondo looks confortáveis, contemporâneos e cheios de estilo”, pontua a diretora da marca, Marines Luft.
A diretora levou uma equipe de peso para a Cordilheiras dos Andes, no Chile, que serviu de cenário para fotografar a campanha. O styling e produção de moda ficaram por conta de Gabriela Casartelli e as fotos foram feitas por Samuel Gambohan que teve a modelo e bailarina profissional Carolina Neves Ribeiro como estrela.
A linha fitness possui 83 modelos com formas e estruturas bem elaboradas, apresentando um mix entre os matizes sóbrios e neutros, típicos das estações frias, e tons vibrantes e alegres. Os brilhos metalizados aparecem em detalhes e firmam-se como uma tendência, em peças de materiais sofisticados e tecnológicos. O destaque fica por conta das
leggings, considerada uma peça-chave de qualquer guarda-roupa esportivo, que nesta coleção traz novos recortes que criam a ilusão de camadas e garantem leveza ao modelo.
Os tops moldados ganham um desenho minimalista, que alçam o modelo esportivo a um status fashion e permite seu uso tanto nas academias quanto nas ruas. As peças em moletom possuem uma pegada básica e atemporal, com caimentos folgados e barras em degrau, garantindo elegância e simplicidade ao visual.
A linha casual da Rala Bela traz para a próxima temporada 70 modelos entre vestidos, saias, calças, blusas e casacos, que apresentam modelagens contemporâneas e versáteis, e nas quais se destacam as nuances de verde, como o militar e o esmeralda, e os tons terrosos. O atemporal terninho dá o ar da graça nesta coleção, garantindo feminilidade e praticidade à mulher Rala Bela.
A coleção completa pode ser encontrada a partir de março em lojas multimarcas de mais 300 cidades do Rio Grande do Sul e de estados como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Bahia – e também no Paraguai. As peças da marca também podem ser adquiridas através do e-commerce próprio, disponível em www.ralabela.com.br, com entrega em todo o país.

No Replies to "Rala Bela aposta na tendência Athleisure para o inverno 2018"

    Leave a reply

    Your email address will not be published.