Pedro Lourenço encerra suas operações no Brasil


O estilista segue com projeto internacional na Europa e promete novidades nos próximos meses

O estilista segue com projeto internacional na Europa e promete novidades nos próximos meses

A marca homônima do estilista Pedro Lourenço, que por 13 anos vendeu suas peças no Brasil, encerra no fim deste ano suas operações no País. O estilista segue com projeto internacional na Europa e promete novidades nos próximos meses. Pedro pretende ainda, sem data definida, relançar sua marca na Europa.

“Não foi uma decisão fácil ter de abandonar o País que me consagrou, minha família e amigos, mas, sem dúvida, é um grande passo na minha carreira e boas notícias virão”, comenta Pedro Lourenço.

A pop up store da marca na Rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo, ficará aberta até janeiro. A partir do dia 17 de novembro, Pedro oferece a last chance de suas clientes adquirirem peças da marca, com uma coleção de despedida que traz modelos únicos e exclusivos. Também é possível encontrar grandes criações do estilista, de coleções passadas e das mais recentes, como a última Verão 2016, a preços mais baixos.

Sobre Pedro Lourenço

O estilista iniciou sua carreira aos 12 anos quando já criava peças e coleções. Seu primeiro trabalho profissional foi a Coleção Outono-Inverno da Carlota Joakina, segunda marca de sua mãe, a estilista Gloria Coelho. Aos 15 anos, na edição Inverno 2005 da São Paulo Fashion Week – SPFW, lançou oficialmente a marca Pedro Lourenço.

Em 2010, meses antes de completar 20 anos, Pedro Lourenço fez sua estreia na Semana de Moda de Paris, lançando sua marca internacionalmente. O estilista, ao longo de sua carreira, lançou produtos em parceria com grandes marcas, como Samsung, Swarovski, Alexandre Birman, além de uma linha de maquiagem para a MAC e peças esportivas para a Nike.

Em 2015,  foi homenageado com o Global Brazilian Awards no baile beneficente da Brazil Foundation, em São Paulo. Pedro é um dos mais renomados nomes da moda brasileira e reconhecido mundialmente.

 

No Replies to "Pedro Lourenço encerra suas operações no Brasil"

    Leave a reply

    Your email address will not be published.