Inaugura em Porto Alegre espaço coletivo Manas

Espaço multiuso – loja colaborativa, sala de atendimento e mezanino amplo para atividades, o Manas espaço coletivo surge em Porto Alegre como uma alternativa  para mulheres, gestantes e mães com seus filhos pequenos. Com a proposta de “cuidar de quem cuida”, tudo num mesmo local , o espaço surge num momento em que a cidade e o mundo clamam por “mais amor por favor”. Idealizado por Carolina Cozzatti e Juliana Nogueira e seu batalhão especial – mães que se conheceram em um curso de pré parto ministrado pela equipe de parto humanizado que escolheram – o Manas é um sonho gestado e concebido por muitas mãos solidárias.
O cordão umbilical das crianças uniram essas mães mesmo após o nascimento das crias e elas se tornaram amigas como uma verdadeira “tribo”. Defensoras ávidas de um mundo mais acolhedor e com mais respeito, com foco em mulheres e suas crianças, a tribo do Manas é um sonho que se torna realidade. A loja colaborativa dá espaço às mulheres empreendedoras e seus talentos, a sala de atendimento proporciona às profissionais liberais a volta ao mercado de trabalho com dias/horários flexíveis e o mezanino abre as portas para àquelas que ministram aulas, cursos, rodas de conversa, além de contar com um espaço kids para as frequentadoras das atividades para que possam levar seus pequenos junto. Nos horários livres é também lugar de chimas coletivo e de muitos abraços.
Tudo junto e misturado, o espaço coletivo Manas pretende ser um lugar para acolher e ser acolhida e mostrar a importância e a diferença que uma rede de apoio faz. Homens que apoiam a causa são muito benvindos também.

O Manas fica na Rua 24 de outubro, 1681 – loja 05 – (galeria ao lado da Igreja Auxiliadora).
De 02/03 a 12/03 haverá programação gratuita. Para acompanhar acesse: Instagram e no Facebook

No Replies to "Inaugura em Porto Alegre espaço coletivo Manas"

    Leave a reply

    Your email address will not be published.