Contextura, marca de moda sustentável, foi uma das vencedoras do Prêmio Ecoera 2017/2018

A marca gaúcha de moda sustentável Contextura, foi uma das vencedoras do Prêmio Ecoera 2017/2018 na categoria Pessoas para Pequenas Empresas, promovido pela Vogue Brasil e patrocinado pelo Instituto C&A.
Dentre as 13 marcas finalistas brasileiras, estavam 3 marcas gaúchas: Contextura, Envido e Ipadma.
Além do Prêmio Ecoera, a Contextura é a única marca brasileira signatária do Global Fashion Agenda ao lado de outras marcas como Adidas, Guess, H&M, Hugo Boss, Lacoste, Skunkfunf, entre outras. A marca está trabalhando
com vistas a alcançar o objetivo de design para a circularidade, estendendo os ciclos de vidas dos produtos e matérias-primas, dando novos usos para os mesmos e fomentando a economia local.

1 Reply to "Contextura, marca de moda sustentável, foi uma das vencedoras do Prêmio Ecoera 2017/2018"

  • comment-avatar
    EVELISE ANICET RUTHSCHILLING qui, 29 mar, 2018 (2:14 pm)

    Ana Fritsch, muito obrigada por divulgar o estágio em que se encontra a Contextura. Faz parte de nosso compromisso com a Global Fashion Agenda do Copenhagen Fashion Summit publicar em nossa comunidade local que estamos trabalhando a circularidade. Pretendemos estabelecer muitos canais de comunicação com a sociedade, como acolher as pessoas na casa Contextura, para conversarmos e pregar a cultura da moda essencial, sem desperdício. Tu és nossa convidada de honra!

Leave a reply

Your email address will not be published.