Algodão Doce, uma linha de pijamas que traz um conceito diferente

A jornalista Fernanda Rosito lançou recentemente a Algodão Doce, uma linha de pijamas que traz um conceito diferente para a roupa de dormir.  Segundo a empreendedora, seu objetivo “é ter uma peça confortável, que pode ser usada tanto pra dormir quanto pra ficar em casa”, explica a profissional que possui 19 anos de carreira.
A Algodão Doce é uma marca delicada para que tanto mães e filhos estejam confortáveis para dormir e arrumadinhos para aqueles dias que não se quer tirar o pijama, e receber amigos em casa. As mamães entendem bem isso, e foi pensando nelas que a marca foi criada. A ideia é ter liberdade para vestir não esquecendo o conforto e a sofisticação numa peça só; e ainda tem modelos idênticos para mães e filhos. São peças exclusivas, com produção
própria e com a mais alta qualidade para quem não abre mão do conforto.
As peças podem ser criadas conforme o gosto do cliente. Por exemplo, você gostou do tecido de caveirinha, mas quer igual a camisola branca de alcinha? Ou tamanhos diferentes em um único conjunto e opções em calça ou short e
manga longa ou curta, alcinha ou camiseta? A Algodão Doce faz pra você. E essa é a grande sacada da marca. O que não se encontra em lojas tradicionais. Você usa a peça como e onde quiser.

Onde comprar
A Algodão Doce Comfortwear está na web com o site www.usealgododoce.com.br e nas redes sociais como @algodaodocecomfortwear, onde podem ser adquiridos os conjuntos. Ainda, há o WhatsApp (51) 99999-0986.

No Replies to "Algodão Doce, uma linha de pijamas que traz um conceito diferente"

    Leave a reply

    Your email address will not be published.